- Publicidade -
19.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense faz último treino antes da viagem para Rio de Janeiro

- Publicidade -

 

Zezito comanda último treino antes de viagem para o RJ (Foto: Priscila Loiola/ACD Caldense)

Na tarde desta quinta (22), o treinador Zezito comandou o último treinamento da Caldense em Poços de Caldas antes da partida decisiva contra o Boavista, no domingo (25), às 18h, em Saquarema (RJ). Na manhã desta sexta (23), às 07h30, a equipe parte rumo à cidade de Itaboraí (RJ), onde ficará hospedada em concentração.

- Publicidade -

No treino, Zezito realizou um coletivo, parando algumas vezes as jogadas para corrigi-las e repeti-las, e testou algumas formações para suprir a falta de Rodney e Serginho, que estão suspensos. Além dos dois volantes, Zezito terá outros desfalques para o confronto: o goleiro Clébão que segue lesionado; o lateral Vandinho, que será poupado, por precaução, em decorrência de novo choque (leve) na cabeça durante um treinamento; e o atacante Pikachu, que sentiu dores no tornozelo e está no departamento médico do clube.

Caldense precisa ganhar para sonhar com a classificação (Foto: Priscila Loiola/ACS Caldense)

A Caldense tem a missão de vencer o jogo de domingo para sonhar com a classificação. Um empate entre Red Bull e Espírito Santo, ou a derrota do RBB em Campinas, promoveria o primeiro lugar do grupo para a Veterana caso ela saia com a vitória, não dependendo, então, de nenhum resultado dos confrontos dos outros grupos para avançar de fase.

- Publicidade -

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!