Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
A equipe adulta de vôlei de Poços, finalista da Lidarp (Foto: divulgação)

A equipe de vôlei masculino adulto de Poços está na final da Liga Desportiva do Alto Rio Pardo (Lidarp). As semifinais da competição aconteceram na manhã do último domingo (11), no Ginásio Miguel Zanetti, bairro Nova Aurora, quando os menino de Poços venceram Guaxupé por 3 sets a 0, parciais de 25/06, 25/12 e 25/15. A final também acontecerá em Poços, no Ginásio Miguel Zanetti, próximo dia 25, às 10h30, quando a equipe local pega Itaú de Minas, que venceu Alfenas na semi pelo mesmo placar.  

O técnico da equipe de Poços, Alexandre Valverde, destacou a boa atuação de seus atletas na semifinal do último domingo. “Foi um jogo muito bacana , porque deu para a gente trocar várias formações. Até o levantador passou a ser atacante um pouco, porque é uma ideia que a gente tem de diversificar mesmo. São bem estruturadas essas nossas trocas, que é para não acontecer aquilo que eu já falei anteriormente, que é ficarmos engessados em uma equipe pronta e na hora que a maionese desanda não ter o que fazer. Então, esse ano, estamos preparados. Vamos para o Jimi no próximo final de semana e lá poderemos mexer, trocar e contar com 13 jogadores que farão parte do grupo”, aposta Valverde, que espera uma grande final da Liparp contra Itaú de Minas no próximo dia 25.

“No dia 25 de junho  acontece a final. Às 9h Alfenas pega Guaxupé na disputa pelo terceiro lugar e 10h30 Poços enfrenta Itaú de Minas. Os jogos acontecem no Ginásio Miguel Zanetti e, assim como nas semifinais deste final de semana, a gente pretende colocar barzinho, som, para ter um  grande público. O jogo vai ser muito bom. Tem um jogador deles que pode fazer a diferença, que é o famoso Cibar, que jogou profissionalmente na região de Ribeirão Preto (SP). Então, quem puder ir, vai ver um jogo de alto nível”, confia Valverde.  

Liga Sanjoanense

Também no domingo, no mesmo Ginásio Miguel Zanetti, os meninos da equipe infantojuvenil de Poços venceram a equipe de Casa Branca, por 3 sets a 0,  parciais de 25/18, 25/13 e 25/21, em jogo válido pela Liga Sanjoanense. Foi a terceira vitória de Poços em três jogos na competição. A equipe comandada por Valverde já havia vencido São João da Boa Vista por 3 sets a 0 e Leme por 3 sets a 1.

Equipe infantojuvenil venceu a terceira seguida pela Liga Sanjoanense (Foto: divulgação)

“Foi um jogo bacana também, deu para trocar bastante meninos, mas, com aquele intuito principal de colocar os mais jovens para treiná-los para o Jimi. Os meninos atuaram muito bem, com postura, eu até achei que houve pouca vibração, mas devido ao placar que estava um pouco elástico”, comenta Valverde, que destaca que que o Ginásio Miguel Zanetti está virando a casa do vôlei de Poços.

“Mesmo sendo um ginásio longe, está enchendo durante os jogos. Esse é meu intuito, fazer que o Ginásio Miguel Zanetti, no Nova Aurora, seja um núcleo de voleibol. A equipe feminina também está treinando lá, então durante toda a semana a quadra está sendo ocupada pelo vôlei”, comemora Valverde.    

Publico tem comparecido no Ginásio Miguel Zanetti para prestigiar o vôlei de Poços (Foto: divulgação)
Patrocínio

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here