- Publicidade -
16.9 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Corrida do Homem faz ação no Maio Amarelo

- Publicidade -
Maio Amarelo busca reflexão sobre atitudes no trânsito.

A Corrida do Homem em Poços de Caldas será a primeira do Brasil nesta modalidade e acontecerá dia 12 de agosto. Antes disso, no próximo sábado (20), das 14h às 16h, na esquina das ruas Assis Figueiredo com Prefeito Chagas, o evento realiza uma ação dentro do Maio Amarelo. A ideia é levar o cidadão a refletir que suas escolhas fazem a diferença no trânsito, seja ele pedestre ou condutor.

Luciana Marinoni, da Aviya Assessoria & Eventos, empresa organizadora da Corrida do Homem, destaca que a ação desse sábado conta com o apoio do Demutran, PUC – Engenharia Elétrica, Sest/Senat, Agentes 165, CMDCA e autoescola UNITRAN,  que é patrocinadora oficial da Corrida do Homem.

- Publicidade -

“A ideia surgiu por ser uma corrida masculina e carros, rodas, direção, trânsito,  remetem ao homem.  Como existe a campanha do Maio Amarelo e  a educação no trânsito não faz parte da vida de muitos cidadão  nos dias de hoje, sendo ele condutor ou pedestre, pensamos em desenvolver uma ação para contribuir com a sociedade na questão de conscientização. Nada imposto, coercitivo, mas de forma a promover a reflexão. Para mudarmos a mentalidade de um povo, precisamos trabalhar com a informação”, diz Luciana.                   

“Criamos uma ideia para esta ação e fomos buscar como parceiros para desenvolver o projeto  a PUC – Engenharia Elétrica. Está sendo um trabalho a muitas mãos, um trabalho em equipe, o que o torna muito especial . Junto com o diretor de trânsito , Daniel Furtado , idealizamos e desenvolvemos a ideia. Acredito que na unidade de ideias, esforços e trabalho se consegue resultados positivos. Quem ganha com isso? Uma cidade inteira. Todas corridas que realizamos , a ideia sempre é trabalhar o esporte, ação social, saúde , turismo e educação”, completa Luciana Marinoni.

A Corrida do Homem tem a realização da Aviya – Assessoria & Eventos, em prol da AVOCC, com arrecadação de leite para a instituição, e tem como apoio TV Poços e Prefeitura Municipal de Poços de Caldas e parceiros Massas Marinoni, Shopping Poços de Caldas, Royal Coffee, Brand News, Layout, INB, Power Run, Virando a Noite e Start Outdoor.



- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
- Publicidade - Laboratório Prognose
Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!