- Publicidade -
18.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Jóia da base do São Paulo chega à Caldense para disputa da Série D

- Publicidade -
Adelino era considerado uma das jóias da base do Tricolor Paulista (foto: divulgação).

O atacante Adelino, de 22 anos, é o novo reforço da Caldense para a disputa da Série D do Brasileiro. O jogador chega por empréstimo a custo zero do São Paulo. Por sinal, no Tricolor Paulista, o atleta era dado como uma das grandes jóias da categoria de base, marcando muitos gols na época que ainda não era profissional.

Adelino, que já está treinando com o restante do elenco, sob supervisão do treinador Thiago Oliveira, foi revelado pela base do Guarani, de onde se transferiu para a categoria Sub-20 do São Paulo. De lá, foi emprestado para Noroeste e Portimonense de Portugal, antes de chegar no Batatais, clube que estava defendendo antes de vir para a Veterana.

- Publicidade -

Em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, no qual estreia dia 21 de maio, às 17 horas, no Ronaldão, a Caldense enfrentará em jogo-treino, nesta sexta (12), às 15h30, o XV de Piracicaba, no Estádio Barão de Serra Negra, cidade do adversário.

- Publicidade -

Atacante já integra o elenco da Veterana (Foto: Priscila Loiola)

- Advertisement -

Confira a ficha técnica do atleta Adelino:

Adelino da Silva Pereira Cirqueira

Data de nascimento: 06.07.1994

Natural de Atibaia (SP)

Canhoto, 1.82cm

Currículo: Guarani (2011), São Paulo (2012, 2013 e 2014), Noroeste (2014), Portimonense (2014 e 2015) e Batatais (2016).

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!