- Publicidade -
17.1 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense renova contrato de Wellington Rato

- Publicidade -

Renovação aconteceu em conversa de telefone entre o jogador e o gerente de Futebol da Veterana, Alex Joaquim (Foto: Caldense).

Em conversa por telefone realizada entre o gerente de futebol da Caldense, Alex Joaquim, e o atacante Wellington Rato, foi acertada a permanência do atleta no clube até o final do Campeonato Mineiro de 2018. Rato foi uma peça importante na equipe comandada por Thiago Oliveira no Mineiro deste ano e a sua permanência estava sendo esperada por torcedores e também pela imprensa.

- Publicidade -

O jogador chegou ao Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos na tarde desta quarta (26) e já participou do treino com o restante do elenco. O zagueiro Alexandre Lazarini, que também teve sua permanência acertada, mas que ainda não havia se apresentado, já está no CT à disposição do treinador.

Jogando aberto pela direita, Wellington Rato mostrou muita velocidade, habilidade e poder de conclusão. Era titular absoluto do time na pré-temporada, até que em um episódio um tanto quanto obscuro, que aconteceu durante sua folga de final de ano, no Rio de Janeiro, o atleta teve uma lesão no braço que o tirou do time nas primeiras partidas do Campeonato Mineiro. Quando voltou a jogar, ajudou muito o time na busca pela vaga da Série D e da Copa do Brasil 2018, inclusive marcando dois importantes gols, um deles o da virada sobre a Tombense, em Tombos.

- Publicidade -

Rato se junta aos principais jogadores da campanha do Campeonato Mineiro desse ano, em busca de uma vaga na Série C do ano que vem. A Veterana estreia no Campeonato Brasileiro da Série D em um domingo, dia 21 de maio, às 17h, contra o Boavista (RJ), no Ronaldão.   

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!