Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Gustavinho Saraiva já conquistou mais de 18 títulos nacionais e internacionais.

Lutador de jiu-jitsu há 19 anos, o atleta Gustavo Saraiva, mais conhecido como Gustavinho, recebeu, recentemente, o convite para participar de uma competição na Alemanha. O Naga Grappling, evento da segunda maior organização de luta agarrada do mundo, acontece no dia 27 de maio.

Essa será a primeira vez em que Gustavinho compete fora do país. Vencedor de mais de 18 títulos em competições nacionais e internacionais, o professor deve embarcar para a Europa no dia 22 de maio e permanecer até 4 de junho. Além do campeonato, ele irá visitar academias na região para treinar com outros lutadores e passar um pouco do que sabe. “Essa é a primeira vez que vou lutar e mostrar meu trabalho fora do país. É a realização de um sonho. Eu luto jiu-jitsu há 19 anos, sempre com, no mínimo, dois treinos por dia. Sempre busquei me aprimorar ao máximo para conquistar meus objetivos que são: ser um bom lutador, bom professor e garantir uma boa qualidade de vida pra minha família através do jiu-jitsu”, explica.

Para arrecadar fundos que cubram os gastos com passagem de avião e estadia, Gustavinho iniciou uma rifa online, em que os compradores podem concorrer a uma camiseta original autografada por todos os atletas do Corinthians. “Ganhei de um amigo que tem contato dentro do time. É a mesma camiseta que os jogadores usaram na despedida do técnico Tite, antes dele ir para a Seleção”, ressalta.

Camiseta autografada pelo Corinthians será sorteada.

A venda das rifas segue até 20 de abril. Cada pessoa pode escolher até 30 números, por um valor de R$15 cada. Interessados podem reservar seus números através deste link.

Patrocínio

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here