Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Equipe embarcou no início dessa tarde para sete horas de viagem rumo a Uberlândia.

A equipe da Caldense embarcou no início da tarde dessa sexta-feira (17) para Uberlândia. O time local recebe a Veterana no próximo domingo (19), às 16h, pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. Mais cedo, antes da viagem, o técnico Thiago Oliveira comandou um treinamento no C.T. Ninho dos Periquitos, onde não pode contar com os volantes titulares Higor e Mineiro. Higor não preocupa e deverá estar em campo no domingo, já Mineiro, com um entorse no tornozelo, viajou com o time, mas pode ficar de fora.

Outra dívida é na lateral direita, já que Jefferson Feijão viajou com o grupo, mas não sabe se está apto a jogar por não ter tido o nome divulgado no Boletim Informativo da CBF, o que pode acontecer até o final da tarde dessa sexta. Por isso, no treinamento da manhã o titular da posição foi Grafite.

No coletivo, quem ocupou os lugares dos volantes Higor e Mineiro, que não treinaram, foram Álvaro, provável substituto imediato de Mineiro e Carlos Vinícius, que nem viajaria com o time, mas, por causa desses problemas de lesão, acabou convocado de última hora. Mineiro ficará aos cuidados do fisioterapeuta da equipe até minutos antes da partida, quando vai saber se está apto a ir para o jogo.

Thiago Oliveira comandou treinamento de bola parada na manhã dessa sexta.

Na outras posições nenhuma dúvida, a Caldense entrará em campo na formação 4-3-3, vitoriosa contra Tupi e Tombense, com: Neguete; Grafite (Feijão), Marcelinho, Hélio e Rafael Stevam; Higor, Mineiro (Álvaro) e Ewerton Maradona; Diego Clementino, Wellington Rato e Luiz Eduardo.

Independente de quem entra em campo, o técnico Thiago Oliveira espera um jogo difícil em Uberlândia, até mais complicado do que foi na vitória de virada, contra o Tombense, em Tombos, na última rodada. “Acho que o jogo desse domingo vai ser mais mais difícil do que contra o Tombense. O nível dessas duas equipes é muito parecido, são duas ótimas equipes, muito bem trabalhadas, só que a situação do Uberlândia, que vem com resultados negativos e com o time precisando ganhar, complica um pouco as coisas. É uma decisão antecipada, nos preparamos para isso, sabendo das dificuldades, da qualidade do adversário, sabemos da competência do outro treinador, mas vamos em busca da vitória”, afirma Thiago Oliveira.

A Caldense chega à oitava rodada do campeonato Mineiro na terceira colocação, com 11 pontos, atrás apenas de Cruzeiro, que tem 19, e o líder Atlético, que está com 21 pontos. Já o Uberlândia, adversário da Veterana nessa rodada, está na sétima colocação com nove pontos.

Confira os jogos dessa rodada do Estadual:

Sábado (18)

16h – Farião
Tricordiano x Atlético/MG

16h – Municipal de Juiz de Fora
Tupi x Democrata

Domingo (19)

16h – Mineirão
Cruzeiro x Tombense

16h – Zama Maciel
URT x Villa Nova

16h – Parque do Sabiá
Uberlândia x Caldense

18h30 – Nassri Mattar
América TO x América-MG

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here