Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Começou nesta segunda-feira (30), a vendas dos ingressos para o jogo entre Caldense e Corinthians. A partida é válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e acontece no dia oito de fevereiro, a partir das 21h45, no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas. O primeiro lote de ingressos está destinado para sócios da Caldense e sócios-torcedores do time, mas a partir desta terça-feira (31) serão vendidos para o público em geral.

De acordo com diretoria do clube, torcedores com o plano Verde e Branco e plano Ouro, que estão com as mensalidades do título em dia e o plano renovado, não precisam comprar o ingresso. Nestes casos, basta apresentar a carteirinha na entrada do estádio para assistir ao jogo.

O total de ingressos à venda será de 7,6 mil, por preço único de R$80. Máximo de dez ingressos por comprador. Para meia-entrada será obrigatória a apresentação do documento que comprove o benefício. A venda acontece das 10h às 18h, de segunda a sexta-feira, na sede social do clube (rua Pernambuco, nº 1145, Centro de Poços de Caldas).

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here