Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
A equipe treinou no estádio durante a semana (Foto: Divulgação)
A equipe treinou no estádio durante a semana (Foto: Divulgação)

A Caldense se aproxima de uma etapa importante na disputa da série D do Campeonato Brasileiro. Um empate ou vitória classificam a Veterana para a próxima fase – as oitavas de final. Para isso, a equipe vem treinando forte durante a semana, algumas vezes no campo do próprio estádio Ronaldão, onde será a partida, para encarar o Anápolis no próximo domingo (31).

O técnico da Caldense, Thiago Oliveira, comenta que “a presença da torcida nessa etapa é fundamental, pois não existe time vencedor sem o apoio do torcedor. Em Anápolis a torcida pressionou e ajudou o time deles no momento difícil e aqui queremos que seja assim. Domingo é decisão pois passando dessa etapa estaremos somente a quatro jogos da tão sonhada série C.”

A primeira partida do mata-mata entre Caldense e Anápolis encerrou em um a um. Para a volta em casa a Veterana se classifica se houver um empate sem gols; caso ocorra novamente o resultado de um a um o vencedor será definido nos pênaltis; dois a dois o Anápolis leva a vitória; e qualquer outro resultado ganha aquele com mais gols marcados.

“Estamos focados para conquistar uma vitória dentro de casa, não estamos buscando apenas o empate. Espero poder contribuir novamente com a equipe neste momento tão importante para nós”, comenta o atacante Tito, que marcou o gol contra o time goiano na partida de ida no último dia 24.

O JOGO

No próximo domingo (31) acontece a partida decisiva entre Anápolis (GO) e Caldense, que irá definir qual dos dois times passa para a próxima fase e disputa as oitavas de final. O jogo será no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira a partir das 16 horas em Poços de Caldas (MG).

INGRESSOS

Interessados podem adquirir as entradas na Central de Atendimento Arriba Caldense no sábado (30) sábado das 10h às 13h e das 14h às 17h; no domingo das 10h às 13h e a partir das 14h diretamente nas bilheterias do Estádio Ronaldão.

O valor das entradas para a arquibancada coberta será de R$40 reais e R$20 para descoberta. Sócio-torcedores Arriba Caldense com planos Ouro ou Verde e Branco possuem ingressos garantidos e entrada livre em qualquer arquibancada.

MEIA ENTRADA

Jovens de baixa renda, portadores de necessidades especiais, adultos maiores de 60 anos ou crianças menores de 12 tem direito à meia-entrada desde que no momento da compra do ingresso apresente os documentos citados na Lei Federal nº 12.852 de 5 de agosto de 2013, e na Lei nº 12.933 de 26 de dezembro de 2013. No caso de estudantes serão aceitas apenas a CEI (Carteira de Identificação Estudantil) expedida por órgãos certificados.  A apresentação de boletos, comprovantes de matrículas e/ou outros documentos não-oficiais não garante a compra dos ingressos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here