Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Rafamar jogou o segundo tempo do treinamento (Foto: Divulgação)
Rafamar jogou o segundo tempo do treinamento (Foto: Divulgação)

Na tarde desta terça-feira (26) a equipe da Caldense participou de um jogo-treino com o Jacutinga Atlético Clube nas instalações do CT Ninho dos Periquitos. O treino, que visava dar ritmo de jogo aos atletas que tem entrado menos em campo, terminou em 1 a 1.

O técnico Thiago Oliveira escalou para iniciar a partida jogadores que não participaram do confronto ocorrido no último domingo (24), contra o Anápolis, válido pela série D do Campeonato Brasileiro. Michael, Tharsus, Rodrigão, Junior Goiano, Murilo, Álvaro, Ramon, Vinícius, Léo, Edu e Raí participaram do primeiro tempo, que durou 40 minutos – e teve três de acréscimo.

Aos 38 minutos o centroavante Léo Guerreiro abriu o placar para a Veterana com um gol de cabeça. Logo em seguida, aos 41, Gustavo empatou para o time de Jacutinga. Na segunda parte do jogo-treino a Caldense obteve maior posse de bola e chances de gol, porém as equipes seguraram o resultado.

Durante a partida Oliveira realizou algumas alterações no time, contando com a entrada do centroavante Rafamar, que esteve no Departamento Médico durante os últimos dois meses tratando de uma tendinite crônica no tendão do adutor esquerdo e também pubalgia, e atualmente está no processo de transição para a parte física e tem participado de alguns treinos com bola.

“O objetivo deste jogo-treino foi movimentar os atletas que não estão jogando muito. Foi um bom treino, com correria, o time se comportou muito bem, perdemos alguns gols mas o importante foi a movimentação dos meninos para que todos estejam prontos para domingo”, finaliza Thiago Oliveira.

O Jacutinga Atlético Clube irá disputar a segunda divisão do Campeonato Mineiro e estreia em 07 de agosto diante do Santarritense, em Santa Rita do Sapucaí. Atualmente a equipe está em fase preparatória para o Campeonato e já realizou jogos-treino com a Portuguesa, que disputa a série C do Brasileiro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here