Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
mary 1
Mesmo com o bronze, nadadora poços-caldense ficou insatisfeita com resultado

No último final de semana São Caetano do Sul foi recebeu o Campeonato Paulista Júnior e Absoluto de Inverno, que teve a poços-caldense Mary Ortega mais uma vez entre os medalhistas. Mary ficou com o bronze nos 100m costas.

A atleta, representante da Unisanta, participou da 17ª edição do Troféu Salvador Granieri Sobrinho ao lado de 378 nadadores de 46 clubes. Mary encarou o frio e de sequência à conquista de bons resultados ao conquistar a medalha de bronze nos 100m costas. A poços-caldense disputaria também a prova dos 50m costas, mas a prova foi cancelada devido ao frio.

mary 2
Próximo desafio são os Jogos Regionais

“Foi sem duvida o campeonato mais doloroso que já participei, tanto física como mental. Não consegui aquecer o suficiente para fazer a força necessária que uma prova de 100 metros exige, pois a musculatura não responde e isso é fatal em provas curtas”, disse Mary.

De acordo com a nadadora, foram 6 meses de preparação para a competição, que, devido às condições climáticas, terminou com um resultado abaixo do esperado.

O título por equipes ficou com o Corinthians. O Pinheiros é o maior vencedor do torneio com oito títulos, seguido pela Unisanta, equipe de Mary Ortega, com cinco conquistas.

O próximo desafio para a atleta de Poços de Caldas será os Jogos Regionais de São Paulo, para o qual inicia a preparação na próxima semana, após uma pausa nos treinos para descanso.

 

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here