Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
mary 2
Mary conquistou os 50m e 100m costas no Paulista Sênior

A nadadora poços-caldense Mary Ortega segue com sua preparação para duas das mais importantes provas do calendário da natação brasileira antes dos Jogos Olímpicos. A atleta do Unisanta se prepara para o Paulistão Absoluto e o Campeonato José Finkel.

Depois de conquistar bons resultados no Campeonato Paulista Sênior, em que Mary foi campeã nas provas dos 100 metros costas e 50 metros costas na categoria 19 a 25 anos, a atleta agora foca em competições maiores.

Mary Ortega está em fase de preparação para o Paulistão Absoluto que será disputado em São Caetano no dia 10 de junho e também treinando para a disputa do Campeonato Brasileiro Absoluto – Campeonato José Finkel – piscina curta, que será realizado em São Paulo.

Na preparação, a atleta vem sendo guiada pelo novo técnico da Unisanta e deixou de disputar o Troféu Maria Lenk para se concentrar nas próximas disputas.

“Novos tipos de treinos exigem maior dedicação e tempo para adaptação, por isso o excesso de treino ou vários polimentos podem causar lesões e, consequentemente, e uma performance ruim”, disse Ortega.

Atualmente Mary está no top 3 no Estado de São Paulo.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here