Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
cristinao
Cristiano, que já defendeu a Veterana, é um dos especulados (Foto: Caldense)

No início da semana, a diretoria da Caldense apresentou 20 jogadores que farão parte do elenco que disputará a Série D do Brasileiro a partir de junho. A ideia do clube é trabalhar com cerca de 25 atletas, por isso novos jogadores devem chegar e especulações sobre nomes acabam surgindo.

Muita se fala sobre a chegada de mais atletas ao elenco verde e branco. Entre as especulações, estavam as chegadas de jogadores que atuaram ao lado do técnico Thiago Oliveira na boa campanha do Batatais na séria A2 do Paulista. Na apresentação, o treinador não descartou essa possibilidade.

“Esse momento agora de fim de campeonato é complicado, aparecem propostas pra vários jogadores, mas o Alex e o Franco estão à frente dessas negociações e espero que um ou dois jogadores de pra chegar”, disse o técnico na sua apresentação.

Entre os nomes especulados está o do atacante Cristiano, integrante do elenco da Veterana vice-campeão mineiro em 2015. Embora difícil, sua vinda representaria um ganho de qualidade significativo ao grupo. Para o ataque, mais dois nomes chegaram a ser ventilados como Léo Guerreiro e Pikachu. Além deles, o volante Anderson Jesus e o zagueiro Júnior Goiano são outros atletas que tiveram seus nomes ligados a possíveis transferências para a Caldense.

A Veterana segue se preparando para a disputa da Série D do Brasileiro e aguarda a definição da tabela oficial pela CBF para saber quem serão seus adversários na primeira fase da competição, prevista para começar no dia 12 de junho.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here