Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Depois de finalizar sua participação no Mineiro e na Copa do Brasil, a Caldense agora volta suas atenções para a Série D do Campeonato Brasileiro desse ano. Diretoria do clube realizou uma reunião nessa segunda-feira, 18, e definiu que o início das atividades de preparação para o nacional será no dia 09 de maio. Até lá, muitas mudanças podem acontecer tanto no grupo de jogadores quanto na comissão técnica.

dentro
Clube poderá ter elenco bastante modificado para disputa da Série D

“Não sei se vai ser manutenção ou se a gente vai ter que reformular. Porque os jogadores claro que a gente já tem uma pré lista, já está procurando algumas situações, mas a gente não pode divulgar, afirmou Alex Joaquim, gerente de futebol da Veterana.

Com a quinta colocação no Mineiro e o quase acesso para a Série C no passado, o técnico Gian Rodrigues demonstrou a vontade de permanecer no clube. “A minha vontade é claro que sim. Uma cidade que dispensa comentários. Um clube com estrutura. É lógico que da minha parte é lógico que sempre há o interesse de continuidade”, disse Gian.

maradona-quarta
Maradona é um dos jogadores que podem ficar

Entre os atletas, apenas o lateral direito Jefferson Feijão já confirmou sua saída do clube (foi para o Vila Nova-GO). Entre os remanescentes, um dos mais gera expectativa é o meia Ewerton Maradona, destaque do time no estadual. Mesmo com propostas de outros clubes da Série D, ele reafirmou o desejo de seguir na Veterana. “A vontade é essa, de permanecer mais dois anos, sei lá. Mais um ano, dois anos. A gente sabe também que tem algumas situações acontecendo, mas a vontade de permanecer é grande”, disse o camisa 10.

De acordo com a assessoria da Caldense, a diretoria do clube não vai se pronunciar oficialmente sobre negociações nesse momento. A expectativa é que o grupo seja fechado até o início da preparação para a Série D.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here