Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

A delegação da Associação Atlética Caldense viajou para Juiz de Fora na manhã dessa sexta-feira, para a última partida pelo Campeonato Mineiro 2016. Viagem aconteceu 12 horas após a derrota para a Ponte Preta em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

O elenco da Veterana saiu de Poços de Caldas por volta das 11h30 rumo à Zona da mata Mineira, onde encara o Tupi pela última rodada do estadual. Para essa partida, o técnico Gian Rodrigues terá as voltas de Marcel, Andrezinho e Michel Elói, suspensos na última partida. A provável escalação para o confronto é Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam; Álvaro, Michel, Marcinho, Ewerton Maradona, Tiago Azulão; Rafamar.

O time poços-caldense precisa vencer para não depender de outros resultados para conquistar uma vaga na Série D do Brasileiro. Caso empate ou perca o jogo, o time precisa que o Uberlândia não vença sua partida para se classificar.

Para o meia Marcinho, autor de um dos gols na vitória dobre o Tombense na última partida pelo estadual, o time precisa estar focado para garantir o resultado que salvaria a temporada do clube. “O nosso objetivo era também classificar entre os quatro né, em busca das semifinais. Agora é dar continuidade no trabalho. É importante pra Caldense o Brasileiro, continuidade no ano. A gente sabe da importância do jogo, esse último aí, então a gente vai em busca da vitória”, disse.

O jogo entre caldense e Tupi acontece no domingo, às 16h, em Juiz de Fora.

Confira os jogadores relacionados:
Goleiros: Neguett e Gilson.
Laterais, Jefferson Feijão, Rafael Estevam e Andrezinho
Zagueiros: Marcelinho, Paulão e Marx
Volantes: Álvaro, Michel, Marcel, Michel Elói
Meias: Ewerton Maradona, Marcinho, Cleiton e Tiago Azulão
Atacantes: Rafamar, André Oliveira, Edu e Marcelo Régis

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here