Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Jogando diante de sua torcida, a Caldense voltou a vencer pelo Campeonato Mineiro na noite desse sábado, 02. Time poços-caldense bateu o Tombense por 2 a 0, com gols de Marcinho e Ewerton Maradona, e subiu para a sexta colocação.

dentro
Ewerton Maradona e Marcinho marcaram os gols do triunfo da Veterana

A partida começou amarrada e a primeira chance de gol aconteceu só aos 10 minutos, com Tiago Azulão aproveitando cruzamento da esquerda e cabeceando pra fora. O Tombense reagiu e perdeu boa chance com Gelson batendo da entrada da área para defesa de Neguet. Mas, aos 21, a Veterana não perdoou. Maradona cobrou escanteio e o goleiro adversário se atrapalhou na saída. Marcinho aproveitou e empurrou pra rede. A torcida ainda comemorava quando Jefferson Feijão cobrou lateral na área, aos 24, e a bola chegou pra Maradona marcar o segundo. O Tombense ainda teve uma chance com Conrado, mas Neguet mais uma fez fechou o gol. Aos 40, Rafamar perdeu a última boa oportunidade da primeira etapa após receber dentro da área e finalizar por cima do gol.

No segundo tempo o jogo caiu em qualidade. Com vantagem no placar, a Caldense se postou na defensiva. Com 5 minutos de jogo, Marcelo Macedo recebeu sozinho no meio da defesa da Veterana, mas parou em mais uma boa defesa de Neguet. Na sequência, Maradona bateu para a intervenção do goleiro adversário e na sobra Azulão foi travado pelo zagueiro. O jogo seguiu com as duas equipes perdendo oportunidades. A mais clara delas, aos 40 minutos, com Marcelo Macedo, que bateu da entrada da área com perigo, mas a bola insistiu em não entrar. Fim de jogo, 2 a 0 Veterana, que sobre momentaneamente para a sexta colocação.

A vitória deixa a Caldense com chances matemáticas de ir às semifinais e continuar na luta por uma das vagas mineiras na Série D do Brasileiro. O próximo compromisso da Veterana é no domingo, contra o Tupi, em Juiz de Fora. O Tombense, décimo colocado, pega o Uberlândia, em Tombos.

 
Caldense
Neguet; Jefferson Feijão (Marx), Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam; Álvaro, Michel, Marcinho, Ewerton Maradona, Tiago Azulão (André Oliveira); Rafamar (Marcelo Régis). Tec. Gian Rodrigues

Tombense
Darley; Saldivar, Wellington, Matheus Lopes, Rodney; Jean, Gelson (Marcelo Macedo), Doriva, Wangler (Caio), Conrado (Teco); Wrangler. Tec. Ney da Mata

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here