Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
dentro
Caldense foi derrotada pelo último colocado do estadual

Depois de um mau resultado no final de semana diante do Guarani, a Caldense retomou os treinamentos na tarde de segunda-feira, 28, no CT Ninho dos Periquitos. Com a proximidade da zona de rebaixamento, o discurso ainda é de otimismo por parte do elenco.

Restando apenas duas rodadas para o fim da primeira fase do Mineiro, a Veterana está um ponto acima dos dois times que seriam rebaixados e a dois pintos de um possível classificação para a Série D do brasileiro (tem 10, contra 12 do Uberlândia, principal adversário na disputa pela vaga). Diante desse cenário, o treinador Gian Rodrigues adota um discurso de otimismo para a reta final da competição.

“Eu trabalho no futebol, eu sei que as coisas mudam. Procuro sempre enxergar que a gente tá com o copo meio cheio. Ficou um jogo com responsabilidade ainda maior em casa e vencendo a gente volta a ter de novo a expectativa que a gente estava tendo entes do jogo com o Guarani”, disse o técnico.

Par ao capitão Paulão, a derrota acendeu uma luz de alerta quanto ao rebaixamento, mas ainda é possível sonhar com algo bom dentro do estadual. “Preferimos almejar coisas grandes e olhar pra frente, mas essa possibilidade é uma realidade. A um ponto do rebaixamento, mas nosso pensamento é pra frente é buscar coisas grandes, mas pra isso precisamos colocar em campo e buscar as vitorias necessárias”, afirmou o zagueiro.

A Caldense volta a campo no próximo sábado, 02 de abril, contra o tombense, às 19h, em Poços de Caldas.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here