Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
caldense guarani
Caldense não repetiu as boas atuações diante do lanterna (Foto: FMF)

Na tarde desse sábado, 26, a Caldense perdeu a chance de dar mais um passo rumo à classificação para a Série D 2016. Sonhando em subir na tabela, o time perdeu para o lanterna o Guarani, em Divinópolis, por 1 a 0 e ficou com apenas 10 pontos, estacionada na 7ª posição. Romário fez o gol da partida.

O jogo
A Caldense começou melhor a partida e logo nos primeiros minutos, A Veterana teve sequência de escanteios e Marcelinho quase fez. Após o susto, o Guarani equilibrou o jogo e conteve o ímpeto da Veterana. O time poços-caldense tentava seus ataques pela esquerda, até que, aos 15 minutos, Michel Elói revidou uma entrada dura de Jonathan e os dois acabaram expulsos. Cinco minutos depois, o Guarani assustou, em cobranças de escanteio que Renan quase colocou para o fundo das redes. Dois minutos depois Marcus Vinícius bateu forte e obrigou Neguett a fazer boa defesa.

Em mais em uma sequência de escanteios, a Caldense teve chance de marcar com Jefferson Feijão batendo forte após rebatida da defesa. O time verde e branco teve mais uma chance após boa jogada entre Maradona e Azulão, mas a zaga adversária conseguiu cortar. No lance seguinte o Guarani chegou com perigo e a bola passou perto após desvio de Feijão. Até o fim do primeiro tempo o jogo seguiu amarrado e sem movimentação no placar.

Na volta para a segunda etapa, o Guarani voltou com Genalvo na vaga de Renan e a partida recomeçou com muitas faltas. Marcinho, aos 4 minutos, pegou a sobra de um bate rebate na área e perdeu grande chance após chute forte que passou perto. Aos 10, foi a vez de Tiago Azulão fazer boa jogada e bater para a defesa de Jordan. Três minutos depois o Guarani fez ótima jogada pela direita e Genalvo chutou prensado, perdendo a chance de abrir o placar. Aos 18, Azulão recebeu um presente do goleiro adversário e bateu para gol para boa defesa de Jordan.

Com o passar do tempo, o Guarani, buscando fugir da lanterna do Mineiro, foi para cima da Caldense, tentando de todas as formas furar a defesa verde e branca. E a pressão deu resultado. Já na reta final, aos 43, o Guarani teve uma falta perigosa na estrada da área, que Romarinho bateu e balançou as redes da Veterana. Após o gol, a Veterana ainda teve Marcel expulso, por reclamação, e não teve mais forças para buscar o resultado. A Caldense ainda teve Andrezinho expulso pelo árbitro. Fim de jogo e 1 a 0 para o agora ex lanterna do Mineiro.

O próximo compromisso da Caldense é o sábado, 02 de abril, às 19h, em Poços de Caldas, contra o Tombense. O Guarani pega o Cruzeiro, no domingo, em Belo Horizonte.

Guarani
Jordan; Cordeiro (Júnior Barros), Lula, Anderson Jesus e Carlos Renato; Renan (Genalvo), Denílson, Jonathan, Deyvison e Juninho (Romário); Marcus Vinícius. Téc.: Ramon Menezes

Caldense
Neguett; Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Marcel, Michel Elói, Ewerton Maradona (Álvaro) e Marcinho (Edu); Tiago Azulão (Andrezinho) e Rafamar. Téc.: Gian Rodrigues

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here