Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
aa
Azulão e Maradona marcaram os gols da partida

A noite de sábado foi alegria para a torcida da Caldense. Jogando em casa, a equipe bateu a URT por 2 a 0 e chegou aos dez pontos no Mineiro e continua sonhando com uma das três vagas mineiras na Série D desse ano.

Em m primeiro tempo que começou muito corrido, a Caldense criou as melhores chances. A URT assustou apenas aos 14 minutos, mas parou em defesa de Neguett. Aos 17, a Veterana chegou ao primeiro gol. Após cobrança de escanteio de Ewerton Maradona, Tiago Azulão cabeceou para o fundo do gol. Aos 39, Maradona fez mais uma boa jogada pela direita e rolou para Michel, que limpou o defensor, mas foi travado na hora de finalizar.

Na segunda etapa, a Caldense voltou com Marx no lugar de Andrezinho e o time seguiu melhor no jogo. Aos 8, Rafamar quase fez, de cabeça, mas parou em grande defesa do goleiro. Mas, três minutos depois, o mesmo Rafamar fez boa jogada e cruzou na cabeça de Maradona, que ampliou o placar. A URT ainda quase descontou aos 43, em cobrança de falta que acertou o travessão de Neguett, mas a partida ficou no 2 a 0.

Com o resultado a Veterana tem 10 pontos e ocupa a sétima posição no estadual, apenas 3 a menos que o primeiro time classificado para as semifinais. O próximo jogo da Caldense é no dia 26, às 19h, em Divinópolis, contra o Guarani. A URT encara o Tupi, em casa, no domingo, às 16h.

Equipes
Caldense
Neguett, Andrezinho (Marx), Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam; Marcel, Michel, Marcinho (Félix Jhonatans), Ewerton Maradona, Tiago Azulão (André Oliveira) e Rafamar. Tec.: Gian Rodrigues.
Follmann; Alex Murici, Mauro Viana, Robinho (Possebon) e Fabinho; Leandro, Ramos, Leomir (Marco Antônio) e Carlos Magno; Jonathan Balotelli (Jackson) e Rafael Magalhães. Tec.: Ademir Fonseca.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here