Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
mary 1
Mary dominou no nado costas

A nadadora poços-cadense Mary Ortega, atleta da Unisanta, abriu sua temporada mostrando que o ano Olímpico pode ser um bom ano para ela. Mary conquistou quatro medalhas no último final de semana no Torneio Regional Gran São João, realizado em Limeira, interior paulista.

Na competição, que conta como índice para participação em Campeonatos Brasileiros, Mary Ortega disputou quatro provas: 50m 100m e 200m costas e 800m livre. Apontada como favorita nas provas de nados costas, ela confirmou o favoritismo. Já nos 800 metros livre, prova que não é sua especialidade, ela ficou com a prata.

De acordo com a atleta, ela vem treinando em alta intensidade para campeonatos importantes. “Este ano inicio com novos objetivos, sendo que o foco agora vai ser o Troféu José Finkel, que acontece no meio do ano”, disse.

Nessa temporada, Mary optou por não disputar o Troféu Maria Lenk. “Vou treinar seis meses seguidos sem descanso para o Finkel, pois eu já disputei a seletiva olímpica e agora quero disputar a seletiva do Mundial”, afirmou.

A nadadora, que no final de 2015 disputou a seletiva olímpica e entrou para o top 10 no Brasil, volta às piscinas, em Santos, em evento que receberá atletas olímpicos do Pinheiros e Corinthians.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here