Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

Em nota oficial divulgada nesta quarta-feira (9), a Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF) informou que o árbitro da partida da Caldense contra o Cruzeiro, realizada no último domingo, foi punido. O motivo foi o gol irregular que deu a vitória ao clube da capital mineira.

O árbitro, Cleisson Veloso Pereira, está proibido de apitar qualquer partida até o final do Campeonato Mineiro de 2016. Leia a nota oficial, emitida pela Associação Atlética Caldense.

NOTA OFICIAL: PUNIÇÃO DO ÁRBITRO

O Presidente da Comissão de Arbitragem da Federação Mineira de Futebol (FMF), Giuliano Bozzano, informou oficialmente ao Vice-Presidente da Associação Atlética Caldense, Franco Martins, a punição do árbitro Cleisson Veloso Pereira após a partida entre Caldense e Cruzeiro, realizada no último domingo (6) em Poços de Caldas (MG) válida pela 6ª rodada do Campeonato Mineiro de 2016.

Na ocasião Cleisson deu como válido o gol marcado por Alisson do Cruzeiro, mesmo com a identificação do árbitro assistente de que o lance estava impedido. Após a partida a diretoria da Caldense se pronunciou formalmente contra o erro cometido pelo árbitro.

A Federação Mineira de Futebol notificou na manhã desta quarta-feira (09) que Cleisson Veloso Pereira será punido, impedido de arbitrar até o final do Campeonato Mineiro de 2016.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here