Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

A Caldense voltou a perder em casa nesse domingo pelo Campeonato Mineiro. O Cruzeiro conquistou a vitória com um gol irregular do atacante Alisson e assumiu a liderança do Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro começou melhor e abriu o placar aos 11 minutos. William cobrou escanteio para a área, e a bola sobra no bate-rebate para Alisson, impedido,  só desviar para o fundo das redes da Caldense. O time celeste quase ampliou pouco depois após Henrique ficar cara a cara com o goleiro perder boa chance.

Na volta do intervalo, o Cruzeiro caiu de rendimento e a Caldense, com Michel Elói, Tiago Azulão, Rafamar e Maradona trabalhou bem a bola e criou boas oportunidades. Na melhor delas, conseguiu uma bola na trave com o meia Ewerton Maradona, mas o placar ficou mesmo no 1 a 0 para o Cruzeiro.

Com o resultado, O Cruzeiro foi a 14 pontos na liderança do Mineiro. A Caldense é nona colocada, com apenas 6.  Na sequência do Estadual, o Cruzeiro enfrenta o Uberlândia, no próximo sábado, no Mineirão. Já a Caldense visita o Villa Nova, no domingo.

Equipes
Caldense:
Neguetti, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão (Marx) e Rafael Estevam; Marcel, Michel Elói (Marcinho), Michel Benhami, Ewerton Maradona e Tiago Azulão (Edu); Rafamar. Técnico: Gian Rodrigues

Cruzeiro:
Fábio, Fabiano (Mayke), Bruno Rodrigo, Léo e Sánchez Miño; Henrique, Lucas Romero, Ariel Cabral, De Arrascaeta (Élber) e Alisson; Willian. Técnico: Deivid

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here