Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

A Caldense conseguiu sua segunda vitória no Campeonato Mineiro ao bater o Tricordiano de virada, por 3 a 1, neste sábado, em Poços de Caldas. O grande nome do jogo foi Ewerton Maradona, autor de dois gols.

O destaque da partida foi o meia Ewerton Maradona, que marcou o primeiro gol da Veterana em cobrança de pênalti, aos 21min da etapa final, e o terceiro em lance de contra-ataque, já nos acréscimos. O atacante Rafamar, aos 26min, anotou seu segundo gol de cabeça no torneio. Antes, aos 17min, o lateral-esquerdo Rafael Estevam jogou contra o próprio patrimônio ao tentar evitar o gol de Leandro Love, atacante do Tricordiano.

Com o resultado, a Caldense chega a seis pontos, na oitava posição, e ultrapassa o próprio Tricordiano, 10º colocado com três pontos e uma partida a menos.

A equipe de Poços de Caldas volta a campo no próximo domingo, às 18h30, contra o Cruzeiro, no Ronaldo Junqueira, pela sexta rodada do Estadual. Já o Tricordiano visita o Tombense às 19h30 de quarta-feira, no Estádio Almeidão, na cidade de Tombos, em duelo adiado da terceira rodada.

Equipes
Caldense
Neguetti, Feijão (Marx), Marcelinho, Paulão e Rafael Estevam; Marcel, Álvaro (Marcinho), Michel Benhami, Tiago Azulão e Éwerton Maradona; Rafamar (Edu).

Tricordiano
Marcão, Júnior Lemos (Marcinho), Bruno Costa, Preto Costa (Nilo) e Gerson; João Paulo, Rodrigo Paulista, Bruno Moreno e Diogo Capela; Leandro Love e Juninho Arcanjo (Marquinhos).

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here