Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade

A Caldense sofreu sua terceira derrota seguida no Campeonato Mineiro nesse sábado diante do América, em Belo Horizonte. Mesmo jogando melhor, a Veterana saiu de campo derrotada por 3 a 1.

Na primeira etapa, a Caldense quase saiu na frente, aos 3 minutos, com um gol contra de Jonas, que tentou recuar para o goleiro. A partir daí a partida ficou equilibrada, até que, aos  20, Osman fez o primeiro do América após falha de Rafael Estevam, a Veterana só voltou ao ataque aos 28, em cobrança de falta de Maradona.  Ainda no primeiro tempo, Azulão perdeu a chance de marcar ao cair dentro da área ante de concluir, na sobra, Michel bateu forte para boa defesa do goleiro americano, na melhor chance do time na etapa inicial.

Para o segundo tempo, Gian Rodrigues fez duas mudanças: Andrezinho e Rafamar no lugar de Jefferson Feijão e Marcelo Régis. A Caldense tentou ir pra o ataque, mas o América se defendia bem.  Somente aos 23, Maradona fez boa jogada e bateu colocado para grande defesa do goleiro do adversário. Logo depois, o árbitro deu pênalti de Paulão em Victor Rangel. Danilo bateu e fez 2 a 0. O gol de honra da Veterana saiu só aos 42, quando Rafamar completou cruzamento de Rafael Estevam e ma tempo de comemorar e Tiago Luis entrou sozinho no meio da defesa do time de Poços de Caldas e fechou a conta, 3 a 1 América.

Com o resultado, a Veterana fica em 10° no campeonato. O time volta a campo no dia 27, em Poços de Caldas, contra o Tricordiano. O América enfrenta o Cruzeiro, em Belo Horizonte,no dia 28.

Escalações
América
João Ricardo, Jonas, Sueliton, Alison, Danilo, Leandro Guerreiro (Claudinei), Pablo, Tony, Rafael Bastos (Tiago Luis), Bruno Sávio (Victor Rangel) e Osman. Tec. Givanildo Oliveira

Caldense
Neguett, Jefferson Feijão (Andrezinho), Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Marcel, Michel, Ewerton Maradona (Thiago Marin), Tiago Azulão, Edu e Marcelo Régis (Rafamar). Tec. Gian Rodrigues

ax

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here