Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
dentro
Neguett será o goleiro e Álvaro pode substituir Edu (Foto: ACS/Caldense)

Na manhã desta sexta-feira (19) a Caldense realizou o último treino técnico antes da partida contra o América pela quarta rodada do Campeonato Mineiro. Na Cidade do Galo, centro de treinamento esportivo do Atlético Mineiro em Belo Horizonte, o técnico alviverde Gian Rodrigues comandou um treinamento aos 22 atletas convocados para viajar à capital mineira.

“Durante 40 minutos os atletas participaram de um treino tático levando como base o posicionamento dentro das variações da escalação do América. Além disso, treinamos bola parada ofensiva e defensiva”, explica Rodrigues.

Em comparação aos últimos jogos a única alteração no elenco anunciada foi a do goleiro Gilson, que não viajou com o restante da delegação devido uma lesão muscular na coxa direita. Sobre a escalação o técnico da Caldense não revela outras mudanças. “Irei definir amanhã quais jogadores irão iniciar a partida. Por enquanto estou estudando algumas possibilidades, mas nada definido”, comenta Gian que conta com 22 atletas a disposição em Belo Horizonte.

A equipe irá passar o resto do dia em concentração no hotel, e amanhã às 17 horas acontece a partida entre Caldense e América no Estádio Independência.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here