Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
ndice
Equipe treinou debaixo de Sol forte na capital mineira (Foto: Caldense)

Debaixo de um forte sol a 32º a Caldense treinou na manhã desta terça-feira (09) na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte (MG). Em um treino liderado pelo treinador Gian Rodrigues os jogadores praticaram em campo reduzido jogadas ensaiadas, posse de bola e lances rápidos. Este foi o último treino da equipe antes da partida contra o Atlético Mineiro amanhã (10) às 21h45 no Estádio Independência.

O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Mineiro de 2016. Nesta partida, o Atlético revelou que entra em campo com a equipe titular que irá disputar a Copa Libertadores no Peru no próximo dia 17. Para Gian Rodrigues, esta situação já era esperada. “Isso já estava no planejamento da equipe, eu não esperava algo diferente disso. Nós desenhamos a partida, acompanhamos o adversário o máximo possível e mudamos algumas características nos jogadores, mas a maneira de jogar não será alterada. Acredito que deve acontecer um grande jogo amanhã.”

Na tabela do Campeonato Mineiro a Caldense encontra-se na 4ª posição com 3 pontos conquistados na última partida contra o Boa Esporte, que ficou em 2 a 0 para  Veterana. Já o Atlético está logo abaixo, na 5ª posição, também com 3 pontos, mas com apenas um gol marcado no Uberlândia.

AA Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here