Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
calçdens e2
Jogadores voltaram a treinar pensando no jogo contra o Atlético (Foto: Caldense)

Com o pé direito. Assim foi a estreia da Caldense no Campeonato Mineiro de 2016. O time de Poços de Caldas recebeu o Boa Esporte e venceu por 2 a 0, gols de Tiago Azulão e Marcelo Régis. Após o bom resultado, os jogadores se reapresentam, na tarde de terça-feira, 02, no CT Ninho dos Periquitos, em clima de descontração.

Após marcar um dos gols da equipe na vitória que quebrou o tabu de nunca ter batido o Boa Esporte, o atacante Marcelo Régis comemorou o resultado, mas já demonstrou foco no próximo adversário, o Atlético Mineiro. “Agora vamos continuar focados para a próxima partida”, comentou o atacante.

Na reapresentação, duas das preocupações que surgiram ao longo do primeiro jogo foram sanadas. O lateral direito Jeferson Feijão e o meia Ewerton Maradona deixaram o gramado reclamando de dores, mas nenhum dos dois será desfalque contra o Galo, já que sentiram apenas cãibra e desconforto muscular.

Os atletas que iniciaram a partida como titulares correram por 20 minutos e depois fizeram alongamentos. Já o restante do elenco participou de um treino com bola.

Para o técnico Gian Rodrigues, o time fez uma boa estreia, principalmente por ter voltado a vencer diante de sua torcida e que pretende continuar com a equipe realizando bons jogos. “Fizemos uma boa pré-temporada de quase 60 dias e temos condições de dar continuidade no Campeonato realizando jogos de qualidade”, disse Gian.

Na próxima rodada, a Caldense enfrenta o Atlético Mineiro, no Mineirão, na quarta-feira de cinzas, às 21h45.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here