Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
IMG_1724
Time teve 2 meses de preparação para o estadual

O CT Ninho dos Periquitos teve uma manhã decisiva para a Caldense nesse sábado. Comandados pelo técnico Gian Rodrigues, os jogadores da Veterana realizaram o último treinamento antes da estreia no Mineiro no domingo.

Durante o treinamento o treinador aproveitou para acertar os últimos detalhes da equipe. A única dúvida,  pelo menos da imprensa, quanto ao time titular da Veterana não foi esclarecida pelo treinador. Após alternar os goleiros Neguet e Gilson como titulares nos jogos-treino, Gian Rodrigues não confirmou que começará a partida.

“Na minha cabeça eu já defini. É uma conversa que eu quero ter com eles [na concentração], que é importante isso aí. Estão trabalhando num nível igual”, disse Gian.

Um dos pilares da equipe, o meia Ewerton Maradona destacou a evolução do time ao longo da pré-temporada e garantiu que o elenco está pronto para encarar o Boa. “A gente fez bons jogos. Jogo fora contra uma equipe da A1 do Paulista a gente poderia ter até ganhado, fomos superiores. E fizemos uma pré-temporada excelente”.

Capitão do time, o zagueiro Paulão também acredita que o time esteja pronto e, para ele, a presença da torcida nessa estreia é importante para empurrar a equipe rumo à vitória. “No primeiro jogo é importante pra gente pegar novamente aquele ritmo do estádio, de jogar em casa, e a torcida é fundamental. Toda partida, se possível a torcida estar presenta ela empurra, ela joga junto e faz a diferença”, afirmou.

O jogo entre Caldense e Boa Esporte acontece amanhã, no Ronaldão, às 17h.

A Veterana deve entrar em campo com:

Caldense

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here