Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
dentro
Veterana passou em branco pela 1ª vez na pré-temporada (Foto: Caldense)

Jogando em Piracicaba, interior paulista, a Caldense empatou seu último jogo-treino antes da estreia o Mineiro. Veterana ficou no empate com o XV por 0 a 0 na manhã desse sábado, 23.

Para o jogo diante do XV de Piracicaba, o técnico Gian Rodrigues deu pistas de qual deve ser o time titular contra o Boa na primeira rodada do estadual. O time de Poços entrou em campo com Gilson, Jefferson Feijão, Marcelinho, Paulão, Rafael Estevam, Michel Elói, Michel, Ewerton Maradona, Tiago Azulão, Edu e Marcelo Régis.

Com bola rolando a Veterana fez um jogo bastante equilibrado no primeiro tempo com poucas chances de gols para as duas equipes. Destaque apenas para o choque entre o goleiro do XV e o atacante Marcelo Régis, que teve um corte no supercilio.

Na segunda etapa o técnico da Veterana foi, aos poucos, mudando toda a equipe. O time criou duas boas chances com Marcelo Régis e o zagueiro Marx, que pararam em boas defesas do goleiro adversário. E foi só. Final de jogo, zero a zero.

A Caldense retoma os treinamentos na segunda-feira para a reta final de preparação pra Mineiro. A estreia será conta o Boa Esporte, em Poços de Caldas, no dia 31, às 17h.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here