Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
IMG_1440
Primeiro finalista da competição foi conhecido na disputa de pênaltis

Craque de Ouro e Coopoços garantiram as duas vagas na decisão da XI Copa Pré Mirim de Futsal “Lázaro Walter Alvisi”. Dois jogos emocionantes na noite dessa sexta feira, 04, definiram os finalistas.

No primeiro jogo da noite, Vulcão Mania e Craque de Ouro fizeram um duelo pra lá de equilibrado. No tempo normal, após o Vulcão abrir dois gols de vantagem, empate em 3 a 3. Nas penalidades, Craque de Ouro levou a melhor e venceu por 4 a 3.

“A gente está bem preparado. A emoção está tomando conta da gente e vamos com tudo pra final. A gente vai ganhar”, diz Cristiane Loiolla, técnica do Craque de Ouro.

IMG_1452
Coopoços ficou com segunda vaga ao bater a Caldense

Na partida que definiu o último finalista, Coopoços levou a melhor sobre a Caldense. Superior em quadra durante quase todo o jogo, o time venceu por 4 a 1 e assegurou a vaga.

Para o treinador do time finalista, Wellington Guimarães – o Paulista -, a partida decisiva será equilibrada. “Toda final é difícil. Todo jogo é difícil. Qualquer situação a gente tem que respeitar. Graças a Deus e ao apoio dos pais e do nosso presidente temos conseguido colocar o time na final”, afirma.

A decisão do campeonato acontece no dia 08, às 20h, no Ginásio Moleque César, na Cascatinha. Antes, às 19h30, Vulcão Mania e Caldense disputam o terceiro lugar.

Calendário
04/12
Semifinais
19h30 – Vulcão Mania (3)3×3(4) Craque de Ouro
20h00 – Coopoços 3×1 Caldense

Final
08/12
3° lugar – 19h:30: caldense x Vulcão Mania
Final – 20h00: Craque de Ouro x Coopoços

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here