Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
matheus
Matheus D’Angelo foi campeão Sulamericano finalizando todas as lutas

No último fim de semana, cerca de 1.500 atletas de academias do Brasil e do exterior estiveram na cidade de Barueri-SP para disputa do Campeonato Sulamericano de Jiu-Jitsu. A Academia Clayson Jr de Poços de Caldas , que integra a equipe Cícero Costha, conquistou bom resultado ao trazer para a cidade 7 medalhas.

A equipe poços-caldense voltou da competição com sete medalhas: 3 ouros 2 pratas e 2 bronzes. O ajudor a colocar a Cícero Costha no 1º lugar na categoria estreantes por equipe, 1º lugar na categoria juvenil por equipe, 2º lugar na categoria feminino por equipe e 2º lugar na categoria masculino adulto graduados.

“Fiquei muito feliz de ver o resultado que trouxemos para Poços de Caldas. Nossos atletas estão se destacando cada vez mais nos eventos. Esse ano foi a nossa última competição importante”, disse Claysson Felizola Júnior.

feminino
Clezia Oliveira Felizola, medalhista Sulamericana

Em 2015 a academia colecionou bons resultados e conseguir títulos em competições importantes como Brasileiro, Brasileiro Paratleta, Mundial, Mundial Paratleta, Panamericano, Sulamericano e vários títulos regionais.

A conquista no feminino foi motivo de orgulho especial para o professor, já que a medalha ficou na família. “Fiquei muito orgulhoso de ver minha esposa em seu primeiro campeonato conquistando o pódio ao lado de meu filho, uma sensação inexplicável”, finalizou Clayson.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here