Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
IMG_1276
Zico 10 e Coopoços decidiram título pelo 2º ano consecutivo

Assim como em 2014, as duas escolinhas da Coopoços decidiram a Copa Sul-Mineira de Futebol Society. O título dessa edição ficou com o Zico 10, com vitória na decisão por pênaltis.
A decisão

Coopoços e Zico 10 iniciaram o jogo na busca pelo gol e, aos 9 minutos, o Zico 10 abriu o placar com Renato. Logo na saída de bola, Júnior marcou batendo na saída do goleiro. Mas a comemoração durou pouco. Aos 11, Gabriel Cunha colocou o Zico 10 de novo em vantagem, 2 a 1.

Na segunda etapa, com jogo mais nervoso, as duas equipes pecavam nas finalizações, até que Júnior, de novo, deixou tudo igual no placar. Com a igualdade até o apito final a decisão foi para os pênaltis. Nas penalidades, melhor para o Zico 10, que venceu por 5 a 4 e comemorou o título.

“Graças a Deus, ao apoio dos pais e principalmente à dedicação dos meninos. Não é fácil, não é costumeiro alguma equipe de Poços de Caldas fazer isso e nós graças a Deus, pela segunda vez, conseguimos colocar duas equipes na final e a gente fica muito feliz com o trabalho”, disse Paulista, treinador das duas equipes finalistas.

IMG_1265
Fut Poços acabou na 3ª colocação

Terceiro lugar
Na disputa pelo terceiro lugar, as equipes Banda da Lata e do Fut Poços também foram ao gramado do Parque Municipal. Em campo, jogo de muitas chances, mas com apenas uma bola na rede. Final, 1 a 0 Fut Poços, com gol de João Vitor.

IMG_1286
Artilharia dividida

Artilharia
A artilharia da competição não ficou com um campeão. Dois atletas dividiram o prêmio com 5 gols cada no campeonato. Vítor Hugo, do Banda da Lata, e Júnior, do Coopoços, ficaram com o troféu por balançar mais vezes as redes adversárias.

 

[flagallery gid=6]

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here