Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
TREINO-0110
Elenco se apresenta no dia 01 de dezembro

Apesar de o elenco da Caldense para a próxima temporada se apresentar apenas na próxima terça feira, 01, a diretoria do clube divulgou nessa quinta feira, 26, os primeiros nomes que farão parte da equipe no ano que vem.

Entre os jogadores divulgados pelo clube estão velhos conhecidos do torcedor e que fizeram parte da campanha da Veterana na Série D: o zagueiro Paulão, o meia Maradona e o lateral direito Jeferson Feijão. Além destes, a Caldense confirmou o retorno do lateral esquerdo Rafael Estevam, que disputou o último Mineiro pelo time de Poços e estava no América-RN.

“Achamos importante antecipar alguns jogadores que irão se apresentar dia primeiro no CT. Por motivos contratuais ainda não podemos falar de todos os relacionados, mas na terça-feira eles estarão com os documentos assinados e à disposição do técnico Gian para iniciar os treinos de preparação”, explica Alex Joaquim, gerente de futebol.

dsc1749_1
Edu Capetinha (de branco) jogou pelo Rio Branco-ES, adversário da Caldense na Série D

Os novatos confirmados pela direção são o meia-atacante Marcinho, ex Guarani de Divinópolis, o atacante Thiago Marín, que estava no Nacional-AM e o atacante Edu Capetinha, que jogava pelo Rio Branco-ES.

A estreia da Caldense no Mineiro ainda não tem adversário definido, já que Federação Mineira tem até o próximo dia 30 para divulgar a tabela de confrontos. A competição começa no dia 31 de janeiro e até lá o clube espera ter o elenco completo e também dar início ao programa sócio-torcedor ‘Arriba Caldense’.

“Estamos na reta final de planejamento do programa Arriba Caldense e pretendemos lançar em breve, para que os torcedores possam aproveitar dos benefícios na estreia da Caldense no Mineiro do ano que vem”, comenta o vice-presidente, Franco Martins.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here