Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Mary
Mary tem se destacado nos 50m costas (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A nadadora de Poços de Caldas, Mary Ortega recebeu a convocação para fazer parte da equipe do Unisanta, Universidade pela qual treina no interior paulista, para a disputa dos Jogos Abertos Brasileiros.

A convocação da atleta mineira foi recebida com surpresa, já que foi feita em cima da hora para a competição que acontece entre os dias 1 e 2 de dezembro, em Barretos, interior de São Paulo.

“Fiquei feliz pela convocação. Já nadei várias vezes Jogos regionais, mas nunca os Jogos Abertos. Sei que tem um nível muito alto, o Corinthians vai vir com uma equipe muito forte representando a cidade São Bernardo do Campo, mas Santos também vai com equipe completa e tenho certeza que vamos fazer um excelente resultado em Barretos”, disse Mary.

A convocação foi feita após a nadadora conquistar a medalha de bronze Campeonato Paulista, na prova dos 50m costas.

“Minhas expectativas são as melhores. Acredito que posso nadar bem próximo do meu melhor, pois o foco mesmo é o Open em dezembro em Florianópolis”, completou.

Após essa competição, Mary disputa ainda esse ano o Brasileiro Open, no dia 17 de dezembro, em Florianópolis, e que vale como seletiva olímpica.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here