Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Jogo 1
Sem dificuldades, Guarani se classificou

Após a rodada decisiva, realizada na noite dessa segunda feira, 09, os finalistas da edição 2015 da Taça Poços de Futsal foram conhecidos. Guarani/Walter World A e River Poços decidem o título no dia 12 de novembro.

Na primeira partida da noite, entre Social e Guarani, show de gols. Logo aos 3 minutos, Rogério abriu o marcador para o Guarani. O jogo seguiu com pressão do Guarani, mas o time verde e branco só ampliou aos 18, com Rodolfo. Na primeira etapa, emoção de novo só aos 23, com Bruno descontando, de falta, para o Social.

O início do segundo tempo foi arrasador por parte do Guarani. Chumbinho fez após cruzamento de Alexandre. Menos de um minuto depois, Chumbinho retribuiu o presente e Alexandre marcou. Marcelo ainda descontou para o Social, mas Chumbinho e Rodolfo (duas vezes) ampliaram ainda mais a vantagem do Guarani. No fim, nem mesmo mais dois gols de Bruno tiraram a vitória verde e branca por 7 a 4 e a classificação para a final.

Jogo 2
Jogo duro levou River a decisão

No outro jogo da noite, River Poços e Supermercado Arco Íris fizeram um jogo bem mais disputado e decidido apenas nos últimos segundos. Em jogo bastante disputado e com destaque para as chances desperdiçadas, o River Poços balançou as redes com Gustavo, enquanto Weverson empatou para o Supermercado Arco Íris.

A decisão do vitorioso veio apenas a 1 minuto do fim. Marcos Aurélio fez para o River Poços e garantiu a vitória por 2 a 1 e a vaga na decisão.

As finais da primeira e segunda divisões acontecem no dia 12, à partir das 19h45, no poliesportivo Dr. Athur de Mendonça Chaves. Primeiro, Juve Poços e União Zona Leste decidem a 2ª Divisão, depois é a vez de Guarani e River Poços decidirem o campeão da 1ª Divisão.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here