Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
IMG_0867
Jogadores históricos entraram em campo mais uma vez com camisa da Veterana

Nesse domingo, 08, a equipe máster da Associação Atlética Caldense realizou um amistoso contra o Alfenense, de Alfenas, no campo do clube da Alcoa. Partida que reuniu nomes históricos do clube terminou com vitória da Veterana.

Em campo, jogadores como Orlando, Paulo Roberto e Militão vestiram mais uma vez a camisa da Caldense, dessa vez em um jogo amistoso. Em campo, cerca de 30 ex atletas do clube mostraram parte das velhas habilidades e aproveitaram para rever amigos.

Entre os destaques em campo estava Militão, jogador da Veterana nos anos 70. Hoje, aos 66 anos, ele destacou a importância de reencontrar amigos e aproveitar o dia fazendo o que gosta, além, é claro, de relembrar antigas histórias no futebol.

“Uma das lembranças mais marcantes que eu tenho é eu pela primeira vez na vida dentro do Mineirão, sabendo que lá fora estava o campo do Atlético. Eu não via a hora de entrar em campo, ver como era aquilo, conhecer o pessoal, como é que jogava. Aquilo pra mim, que sempre fui amador, foi a glória da minha vida. Pra mim ficou gravado eternamente”, disse Militão sobre o jogo contra o Galo em 1972.

Apesar de não entrarem em campo, nomes bastante conhecidos do torcedor poços-caldense, como Fábio Paulista e Jota Lopes, também compareceram para a confraternização.

Com a boa rolando, a Caldense venceu a partida por 2 a 1, com gols de Marquinhos Gabriel e Carlinhos, ambos no segundo tempo.

[flagallery gid=3]

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here