Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
Nafar
Publicidade
IMG_0583
Dois times fizeram jogo decido no detalhe

Em duas partidas equilibradas na noite dessa quinta feira, 29, Juve Poços e União Zona Leste garantiram a classificação para a final da Taça Poços de Futsal. União garantiu a classificação nos segundos finais e Juve precisou se segurar na defesa para garantir a vaga.

No finalzinho
União Agropecuária e União Zona Leste fizeram a primeira partida da noite. O primeiro gol da de uma partida que começou morna saiu aos 7 minutos, com Tiago, após defesa do Agropecuária sair jogando errado. Zona Leste 1 a 0. Log na saída de bola, pênalti e o empate: gol de Denilson.
Na primeira etapa, mais dois gols pra cada lado: Pedro, primeiro em um belo chute de longe, e depois de tiro livre, marcou para o Zona leste; Morcego, também de tiro livre, e Lorran fizeram para o Agropecuária.
Na segunda etapa, equilíbrio e chances para os dois lados. As duas equipes pareciam preferir a decisão por pênaltis, até que, faltando 20 segundos para o fim, Pedro roubou a bola e rolou para Herron balançar a rede, fazer 4 a 3 e garantir a vaga.
“Poder está na final, sentimento muito bom. Agora é descansar pra chegar na final e conquistar o título”, disse Pedro, destaque do Zona Leste na partida.

IMG_0598
Após abrir vantagem, Juve levou sufoco no fim

Sufoco no final
Na segunda partida da noite, o Juve Poços venceu o Corinthians. Nem mesmo uma expulsão aos 3 minutos de jogo – Mochila deu uma rasteira no
adversário fora do lance de jogo – tiraram a vitória da equipe azul e preta. Após o início de jogo nervoso e com muitas faltas, Gabriel abriu o placar para o Corinthians.
A partir daí só deu Juve. Richard, de falta, Bruno, de pênalti, Matheus, após contra ataque, e Danilo marcaram . Já no fim, Guilherme, também de falta e Nicolas, em mais um pênalti descontaram. Nos dois minutos finais, o Corinthians ainda teve duas chances de tiro livre, mas não aproveitou.
Placar final, 5 a 3 e Juve Poços na final. “No jogo de grupo a gente acabou empatando com eles, mas graças a Deus deu certo e estamos aí na final”, afirmou o jogador Bruno, do Juve Poços.

A final entre União Zona Leste e Juve Poços acontece no dia 12 de novembro, no Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, às 19h45.

Patrocínio

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here