- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Mudança no horário do jogo da Caldense favorece a torcida

- Publicidade -

Após garantir a classificação finalizando a primeira fase com 14 pontos e em segundo lugar no grupo, a Caldense inicia as oitavas de final em uma partida em casa contra o já conhecido Rio Branco (ES) – time que a Veterana venceu por um a zero na estreia no Campeonato Brasileiro.

Durante a primeira fase da série D os jogos em casa foram realizados aos domingos a partir das 16 horas, atingindo uma média de público de mil pessoas. Um dos motivos que impediam o torcedor comparecer ao estádio era a coincidência de horário com os jogos da série A.

- Publicidade -

Com o objetivo de atrair a torcida para motivar a equipe durante a partida, a diretoria da Caldense solicitou à CBF (Confederação Brasileira de Futebol) a alteração do horário, que autorizou a mudança para sábado a noite. “Precisamos que o torcedor compareça ao estádio e vibre pela Caldense. Em um jogo em casa faz toda a diferença ter a arquibancada lotada torcendo para que o time vença o adversário”, comenta Alex Joaquim, gerente de futebol da Associação Atlética Caldense.

Desta maneira, a Caldense joga contra o Rio Branco (ES) no próximo sábado (26) às 19 horas no Estádio Municipal Ronaldo Junqueira – o Ronaldão. Os ingressos estão a venda na sede social do clube e podem ser adquiridos durante a semana, das 08 às 20 horas; no sábado das 09 às 14 horas e no Estádio a partir das 17 horas.

- Publicidade -

O preço dos ingressos é de R$40 arquibancada coberta e R$20 arquibancada descoberta. Torcedores menores de 12 anos, ou com mais de 60, além dos estudantes, têm direito à meia entrada, desde que estejam com os documentos necessários em mãos,tanto na hora da compra quanto na entrada do Estádio, pois haverá fiscalização nos locais. O público estudantil deve apresentar, junto da cédula de identidade, a carteirinha de estudante, boleto, ou qualquer outro documento oficial autorizado que comprove seu vínculo com a instituição de ensino.

Fonte: Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!