- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Após classificação, Caldense contrata dois reforços

- Publicidade -
Michel Helói e Rafamar foram contratados pela Veterana.
Michel Helói e Rafamar foram contratados pela Veterana.

No empate do último domingo contra o Aparecidense (GO), no Ronaldão, a Caldense garantiu o ponto que precisava para se classificar para as oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro. Com o acesso à próxima fase, a Veterana contratou dois novos jogadores para o elenco.

O volante Michel Helói, que estava treinando com a equipe desde a semana passada, formalizou segunda-feira sua contratação com a diretoria da Caldense. Apesar de jovem, com 24 anos, Michel é um experiente jogador. Recentemente estava vinculado ao Villa Nova de Nova Lima (MG), mas teve passagens pelo Joinville (SC) e Guarani (MG) e jogou como titular no Guarani (SP), Boa Esporte (MG) e Tombense (MG).

- Publicidade -

O ataque também ganhou um reforço: o centroavante Rafael Fernandes da Silva, ou Rafamar, como é conhecido. Ele chegou ao Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos nesta terça-feira (08) e já inicia os treinamentos. Ele que estava no Primavera de Indaiatuba (SP), teve passagens pelo Vitória da Conquista (BA), Coruripe (AL), Salgueiro (PE), Mineiros (GO) Palmas (TO), entre outros.

Ambos jogadores já trabalharam com Gian Rodrigues e foram indicações do técnico. “Foi uma necessidade do clube de reforçar o elenco para a próxima fase. Contra o Rio Branco (ES) pretendo poupar os atletas que possuem dois cartões amarelos e, se as documentações estiverem em ordem, Michel e Rafamar já estarão disponíveis para estrear na próxima partida”, explica.

- Publicidade -

Na primeira fase de disputas a Caldense ainda tem mais um jogo pela frente contra o Rio Branco (ES), no dia 13 de agosto às 18 horas no Estádio Kleber Andrade em Cariacica (ES) – esta partida poderá definir a Caldense como primeira colocada do grupo 5.

Fonte: Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!