- Publicidade -
17.3 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense estreia com vitória no Brasileiro

- Publicidade -
Jogo ocorreu em Poços de Caldas, no Ronaldão
Jogo ocorreu em Poços de Caldas, no Ronaldão

Na tarde de domingo (12) a veterana iniciou com pé direito a estreia na série D do Campeonato Brasileiro. Em disputa no Ronaldão contra o campeão capixaba, Rio Branco, a Caldense fechou o placar em 1 a 0, garantindo três pontos nesta primeira fase.

O atacante Kareca, que jogou com a camisa 90 em comemoração aos 90 anos do Clube, foi quem marcou o gol aos 27 minutos do primeiro tempo. “Fiquei contente com o gol e espero trazer muito mais alegria pro torcedor da Caldense durante este campeonato”, comenta Kareca.

- Publicidade -

O time teve no total 33 dias de preparação para a estreia e realizou três amistosos,  isto fez com que a comissão técnica e os jogadores tivessem que realizar um trabalho mais intenso nesse período e que rendesse bons resultados. “Pelos amistosos que fizemos e tempo total de preparo acredito que nossa estreia hoje foi muito boa, mas temos que crescer muito ainda em aspectos físicos, técnico e tático. Tem jogadores reclamando de dores musculares, o que é normal e já esperávamos. Agora vamos manter o ritmo para as próximas disputas”, declara o técnico da Caldense, Eugênio Souza.

A próxima partida da Caldense pelo Campeonato Brasileiro Série D é contra o Aparecidense (GO) no próximo dia 19 de julho as 16h no estádio Aníbal Batista de Toledo, em Aparecida de Goiania (GO). O time viaja na madrugada de sexta-feira para São Paulo e embarca de manhã para Goiania.

- Publicidade -

Também no grupo A5 da série D junto com Caldense e Rio Branco (ES), estão Comercial (MS), campeão sul-mato-grossense, Operário (MT), vice-campeão mato-grossense, e Aparecidense, vice-campeão goiano.

Fonte: Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!