- Publicidade -
15.8 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense apresenta elenco para a Série D

- Publicidade -
Time começa o treinamento no CT da Veterana.
Time começa o treinamento no CT da Veterana.

A Caldense apresentou, na tarde desta segunda-feira (8), os jogadores que vão disputar a Série D do Campeonato Brasileiro. O primeiro jogo da Veterana será no dia 12 de julho, contra o Rio Branco (ES), atual campeão capixaba.

O elenco é composto por jogadores que já estavam no time vice-campeão mineiro deste ano, como o goleiro Neguete e o meio campo Ewerton Maradona. “O ideal é não desmontar o time, mas a gente sabe que é difícil para o clube segurar. Procuramos trazer jogadores de responsabilidade, bons de bola, para que possa dar continuidade nesse projeto da Caldense, que é ter calendário, série C”, disse o técnico Eugênio Souza.

- Publicidade -
Eugênio Souza é o novo técnico do time.
Eugênio Souza é o novo técnico do time.

Eugênio foi campeão da Série D no ano passado, comandando o time do Tombense (MG). Neste ano o pouco tempo para treinamento pode atrapalhar a Caldense. “A gente sabe que só a qualidade do atleta não ganha jogo. A vontade, a determinação, a união do grupo, o apoio de fora, para que os atletas se sintam seguros, tudo isso é importante e leva tempo. Mas não podemos ficar nos escondendo atrás disso. Temos que arregaçar as mangas e trabalhar, para que as coisas possam acontecer”, argumentou.

Por enquanto, há 19 jogadores participando dos treinos: no meio campo, Ewerton Maradona, Francismar, Vinicius, Giancarlo e Kattah; na lateral esquerda, Bigu e Fernandinho; os volantes são Denilson, Mineiro, Tiago Gaúcho e Vitor Rossini; no ataque, Careca; na lateral direita, Andrezinho e Jefferson Feijão; Paulo e Heder são os zagueiros e Neguete e João Vitor os goleiros.

- Publicidade -

A primeira partida, contra o Rio Branco de Espírito Santo, será realizada em Poços de Caldas. A Veterana disputa pelo grupo Grupo A5, do qual também participam: Aparecidense (GO), Comercial (MS) e Operário (MT).

Denúncias

- Publicidade -

Durante a apresentação do elenco, o presidente da Caldense, Laércio Martins, se defendeu das denúncias divulgadas recentemente pela imprensa a respeito de um suposto desvio de verba do clube. “Não admitimos esse tipo de acusação. Vamos provar isso, tenho certeza que a verdade vai aparecer. Nem notificação recebemos até hoje. Vamos utilizar a justiça para penalizar por essa calúnia e difamação”, disse.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!