- Publicidade -
16.4 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense disputará em Varginha a segunda partida da final do Mineiro

- Publicidade -
Estádio-do-Melão-Escudo
Estádio Dilzon Melo, o “Melão”. Foto: Divulgação

A Diretoria de Competições da Federação Mineira de Futebol divulgou nota oficial confirmando o local da segunda partida entre Caldense x Atlético, válida pela final do Campeonato Mineiro 2015. O confronto onde será conhecido o campeão estadual desta temporada acontecerá no Estádio Dilzon Melo, o Melão, em Varginha, às 16h, no dia 03 de maio.

A diretoria da Caldense e a prefeitura tentaram trazer a final da segunda partida para Poços, mas a liberação do Corpo de Bombeiros era um problema para conseguir viabilizar o projeto.  O Ronaldão tem capacidade para 7.600 torcedores. De acordo com o regulamento do Campeonato Mineiro, as finais precisam acontecer em estádios com capacidade de no mínimo 10 mil pessoas. A diretoria da Caldense montou então arquibancadas móveis com capacidade para 2.800 pessoas a fim de aumentar a capacidade do estádio para 10.400. Porém, a iniciativa não deu resultado.

- Publicidade -

A primeira partida será às 16h, no Mineirão, em Belo Horizonte. Ingressos para torcedores da Caldense serão vendidos no Mineirinho, portão 2. O preço único é R$30 reais.

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!