- Publicidade -
16.5 C
Poços de Caldas

- Publicidade -

Caldense define programação de treinamentos da semana

- Publicidade -

Depois de empatar por 0 a 0 contra o Guarani de Divinópolis, fora de casa na sua estreia no Campeonato Mineiro, a Caldense se reapresentou e começou os trabalhos para enfrentar o Cruzeiro, no próximo sábado (1º). Os atletas não relacionados para a estreia treinaram já na segunda-feira (27),  e o restante do elenco treinou na terça (28), quando foi divulgada a programação da semana montada pela comissão técnica.

Nos dias que antecedem a estreia da Veterana em casa, os atletas vão realizar dois treinamentos no Estádio Municipal Dr. Ronaldo Junqueira. Para a comissão técnica, os trabalhos no estádio são importantes para a familiarização do time com as dimensões do campo e também com as condições de jogo no horário da partida.

- Publicidade -

Além das atividades no Ronaldão, estão programados treinamentos no CT até sexta-feira, quando o treinador Leonardo Condé deve definir a relação de jogadores para a partida contra o Cruzeiro.

A Caldense enfrenta o atual campeão brasileiro no sábado, às 19h30, no Ronaldão.

- Publicidade -

Programação da Semana (26/01 até 01/02)

Dia/ Período Segunda-feira 27/01 Terça-feira 28/01 Quarta-feira 29/01 Quinta-feira 30/01 Sexta-feira 31/01 Sábado 01/02
Manhã Treino no CT 9h Treino no CT 9h  Folga Treino no CT 9h
Tarde Treino no CT 16h Folga Treino no Ronaldão 19h30 Treino no Ronaldão 16h  Folga Jogo contra o Cruzeiro no Ronaldão 19h30 

Fonte: ACS Associação Atlética Caldense

Veja também
- Publicidade -












Mais do Poços Já
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
- Publicidade -
Don`t copy text!