Escritora poços-caldense lança primeiro livro de poemas

Literatura
Aline Carvalho lançou seu primeiro livro de poemas (foto divulgação)

Na tarde do último sábado (3), a Livraria Porão apresentou o lançamento do livro “Preenchendo Vazios”, da escritora poços-caldense Aline Carvalho. Em seu primeiro trabalho, que foi praticamente escrito durante o período da pandemia, Aline traz poemas que falam de amor, relacionamentos, angústias, natureza, entre outros assuntos do

cotidiano.

 

Aline Carvalho é pedagoga, estudante de Antropologia, professora de educação infantil, poeta, amante da leitura, das artes e da cultura em geral. Conquistou 3º lugar no concurso Prêmio Amazônia de Literatura em 2019 com o conto A História do Arco-íris.

 

“A Porão, muito mais que um lugar no qual você compra livros é um espaço cultural, que quer fomentar, agitar a cultura e a literatura local. Criando conexões e democratizando a cultura, sendo todos os nossos eventos gratuitos. Assim sendo, criamos nosso espaço “Porão Cultural” e recebemos nossos autores locais, com seus lançamentos, sendo de certa forma uma força para impulsionar os novos escritores”, diz Wellington Rafael, proprietário da livraria.

foto divulgação