Home Arte Exposições Shopping Poços de Caldas traz exposição de carro da Stock Car

Shopping Poços de Caldas traz exposição de carro da Stock Car

0
Shopping Poços de Caldas traz exposição de carro da Stock Car
Carro dirigido por X foi o vencedor da temporada X (foto: divulgação)

Os fãs do automobilismo vão poder conferir de perto o V8 Stock Car, da equipe heptacampeã Eurofarma-RC, dos tricampeões Ricardo Maurício e Daniel Serra. O carro com o qual Maurício venceu a temporada de 2013 estará em exposição no Shopping Poços de Caldas entre os dias 6 e 11 de agosto. A ação faz parte da programação de Dia dos Pais no centro de compras.

Carro foi dirigido por Ricardo Maurício na temporada de 2013 (foto: divulgação)

Além de visitar a exposição do V8 Stock Car, o público poderá ajudar a Associação Bem-Viver de Apoio à Comunidade através da doação de itens como detergente líquido, sabão em pó, água sanitária, desinfetante, feijão e café. Em troca, serão disponibilizados cerca de 200 bonés da equipe. “É maravilhoso poder me envolver e apoiar um trabalho como esse”, diz Maurício.

Atualmente, a equipe Eurofarma-RC ocupa a primeira posição da temporada 2022 por equipes e Serra é o vice-líder na classificação por pilotos. Essa é a única equipe com dois pilotos tricampeões no comando de seus carros e já acumula 7 títulos nos últimos 18 anos. Rosinei Campos é o chefe de equipe e está na categoria desde 1979, ou seja, desde a primeira corrida realizada pelo campeonato. Por causa da Copa do Mundo, a competição termina mais cedo esse ano e a grande final está marcada para o dia 20 de novembro, em Brasília.

Para Dennison Coelho, superintendente do Shopping Poços de Caldas, a exposição é imperdível. “Não é sempre que temos a oportunidade de estar perto de um carro campeão e ainda ajudar uma associação como a Bem-Viver. Então convido a todos para conferirem o V8 Stock Car.”

A troca de bonés por doações será realizada no sábado e de segunda a quinta-feira, das 14h às 21h, e no domingo das 13h às 19h, ou enquanto durar o estoque.

 Mais atrações

Ainda para celebrar o Dia dos Pais, comemorado neste ano no dia 14 de agosto, o Shopping Poços de Caldas preparou uma série de outras ações, como as oficinas infantis, com o objetivo de as crianças criarem lembrancinhas para os seus pais.

As oficinas acontecem sempre das 18h30 às 20h, no Espaço Kids. Nos dias 10 e 13 os pequenos terão a oportunidade de usar a criatividade para criar cartões personalizados.