#OcupaMIA leva música ao Cristo Redentor e Parque Municipal

Destaque Últimas Notícias

A Mostra Integrada de Artes (MIA) realiza nova edição neste fim de semana, em Poços de Caldas.

A proposta começa com o tradicional Instrumental no Parque, no sábado (6), a partir das 14h, no Parque Municipal Antônio Molinari, com apresentação dos grupos Araçá Quarteto, Choro de Varal, Duo Rodrigo Mendonça e Flávio Danza, Eduardo Sueitt e os convidados Rafael Abdalla, Rodrigo Ursaia e Fábio Leal, além da discotecagem de música brasileira com Crys Marques.

Já no domingo (7), a #OcupaMIA será realizada no Cristo Redentor, na Serra de São Domingos, também a partir das 14h, com apresentação da banda de Santa Rita do Sapucaí King in The Belly e dos poços-caldenses da Pão e Circo, Raphael Du Valle e banda e da DJ Isadbob.

Dj Isa se apresenta no domingo (foto: João Paulo Ferreira/Divulgação)

“Nossa ideia é ocupar diferentes pontos da cidade com diferentes atrações, estabelecendo um diálogo entre múltiplas expressões e fomentando a cadeia produtiva de cultura local. Escolhemos, para estas ações, locais como o parque e também o Cristo por serem espaços abertos, com fluxo de pessoas e a possibilidade dos encontros e da diversão”, declarou Chiara Carvalho, organizadora e curadora do projeto.