Shopping Poços de Caldas recebe festival de food trucks a partir desta quinta

Manchete Divirta-se

Entre os dias 28 e 31 de julho o Shopping Poços de Caldas receberá o 3º Poços de Caldas Festival, evento especializado em comida de rua com a participação dos mais renomados food trucks do Brasil.

O festival, que será realizado no piso superior do empreendimento, reunirá as mais diversas opções gastronômicas, como hambúrguer e cerveja artesanal, além de uma grade de atrações musicais, incluindo música popular brasileira, pop e rock nacional e internacional, sendo Pedro Soares (quinta, às 19h), Rocksauro (sexta, às 19h), Jhivago & Mariana (sábado, às 19h30) e Hostyul Rock Band (domingo, às 19h).

O 3º Poços de Caldas Festival ainda terá um espaço reservado para as crianças, com várias atrações infantis. “O Shopping Poços de Caldas sempre procura oferecer opções de cultura, gastronomia e entretenimento e eventos como este proporcionam boas experiências para os nossos consumidores”, comenta Dennison Coelho, superintendente do centro de compras, que destaca a variedade da praça de alimentação. “Além das comidas disponíveis na festa, os clientes ainda poderão aproveitar as diversas operações gastronômicas do centro de compras.”

O 3º Poços de Caldas Festival acontecerá na quinta e na sexta, das 18h às 23h30, no sábado das 12h às 23h30 e no domingo das 12h às 23h. O acesso ao espaço do evento será gratuito.