19.2 C
Poços de Caldas
Publicidade

Mundo da Criança tem brinquedos, teatro e música esta semana

- Publicidade -

Até a próxima sexta-feira (22), o Mundo da Criança anima a Praça dos Macacos, dentro da programação do Julho Fest 2022. Das 13h às 17h, as famílias podem se divertir com a criançada, com brinquedos infláveis, recreação, pipoca, algodão doce, pintura facial e programação cultural voltada para o público infantil. Todas as atividades são gratuitas.

A oficina de pintura facial, da artista plástica Beth Kato, é, sem dúvida, uma das atrações mais concorridas do Mundo da Criança. Para participar é necessária a retirada de senhas. Diariamente, são disponibilizados 50 números.

Nesta terça-feira (19), às 15h, será apresentado o show infantil do livro “Família Bicho”. O livro musical é lido em tempo real e cada personagem tem seu próprio texto, verso e música, com projeções temáticas.

Na quarta-feira (20), também às 15h, o espetáculo infantil “Até as princesas soltam pum!”, da Piquiliqui Produções, vai agitar os pequenos. A atração é uma adaptação do livro de Ilan Bremen, com uma inusitada história encantada, que aborda um assunto no mínimo curioso: será que as princesas soltam pum?

A programação completa do Julho Fest 2022 pode ser acessada clicando aqui.

- Publicidade -
Veja também
Mais do Poços Já