Home Divirta-se Últimas Notícias Festa Uai já tem data para acontecer neste ano; veja as atrações

Festa Uai já tem data para acontecer neste ano; veja as atrações

0
Festa Uai já tem data para acontecer neste ano; veja as atrações

A tradicional Festa Uai, de Poços de Caldas, chega à 37ª edição neste ano e vai acontecer entre os dias 17 e 21 de agosto. Além de atrações musicais, o evento promete gastronomia mineira, espaço kids e cervejas artesanais.

A festa vai ser realizada no Parque José Affonso Junqueira (atrás do Palace Hotel) e terá entrada gratuita. O evento começa no dia 17 com a apresentação do músico Luis Fernando a partir das 20h, fazendo uma balada sertaneja. No dia 18, também às 20h, é a vez da dupla Denis e Matheus, que vai homenagear a dupla Jorge e Matheus.

Na sexta (19) o palco da Festa Uai recebe o tributo à rainha da sofrência, Marília Mendonça, na voz de Thayla, às 20h30. No sábado (20) a programação tem Leko e Diego, às 14h, Harmônica Duo História dos Sertanejos, às 16h, Bruno e Vanutti – tributo ao Cabaré, às 19h, e Leo Fraga, com homenagem a Henrique e Juliano, às 21h.

A missa abre os eventos de domingo (21), às 11h, celebrada pelo padre Bruce. Já a música retorna às 13h com Renato e Rafael (tributo a João Paulo e Daniel). Às 16h tem Marco e Lucas Drake, com repertório de Jads e Jadson, e para encerrar, às 20h, tem Paulo César e Marquinhos com as músicas de Milionário e José Rico.

O evento ainda contará com espaço gastronômico, espaço kids e cervejas mineiras, com mais de 80 rótulos disponíveis.