JULHO FEST | Saiba as atrações do primeiro dia

Música

O Julho Fest começa nesta sexta-feira (8), em Poços de Caldas. A 26ª edição comemora o aniversário de 150 anos da cidade. Neste primeiro dia, as atrações ocorrem na Praça Pedro Sanches.

Moradores e visitantes vão poder acompanhar a intervenção artística “Marion – Mulheres em destaque”. Dois bonecos entregam informativos destacando mulheres importantes para a educação no município.

A praça vai servir de palco ainda para ‘Estátuas Divulgadoras – Ibrian Azzi e Daiana Aranda’, que vão interagir com o público.

Às 18h acontece o espetáculo ‘Elas’, com discotecagem, composição, rima, poesia, dança, arte circense, pintura e fotografia. Participam as artistas IsadBob, Giu Martins, Gabi Lopes, Be Padu, Carol Carmelito, Tamiris Alves e Lo Firmino.

No mesmo local, às 20h, ocorre o show que marca a abertura oficial do festival de inverno. A banda principal, formada especialmente para o evento, conta com Alexandre Almeida, Rafael Du Valle, Eduardo Sueitt e Rodrigo de Almeida. Pelo palco passarão os cantores Natália Diniz, Nana Ferreira, Ricardo Malabi, MB2 e Anderson Martins.